PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

REIVINDICAÇÕES DA PM DE STA CATARINA

Terça-feira, 23 de Dezembro de 2008

Motivo das reivindicações da PM de Sta Catarina
O motivo de toda a mobilização dos praças é a Lei 254, aprovada pela Assembléia Legislativa em 15 de dezembro de 2003. O principal item defendido pelos manifestantes é o que determina que o maior salário da corporação não seja quatro vezes superior ao menor.De acordo com a Aprasc, um coronel ganha R$ 10 mil. Com a aplicação da lei, um soldado, que recebe o menor salário, passaria a ganhar R$ 2,5 mil. O texto aprovado pela Assembléia Legislativa determina que a implantação deve ocorrer quando houver aumento de arrecadação.
LEI COMPLEMENTAR Nº 254, de 15 de dezembro de 2003.
Art. 27. Com base no disposto no art. 23, incisos II e III da Constituição Estadual, fica estabelecido que, excluídas as vantagens pessoais, a relação de valores entre a maior e a menor remuneração do Sistema de Segurança Pública não poderá ser inferior a quatro vezes.
Meu comentário
Lá em sta Catarina todos unidos buscam os direitos da classe, ativos, inativos e até as esposas.
Isto é união e luta em prol da classe (parece que o Presidente da Associação deles é um Deputado)
Nem isso nós temos, aqui ouvem os politicos raposas velhas, se candidatam 500 brigadianos ao invés de fazer uma prévia e se candidatarem um ou 2, teriamos nó minimo 1 vereador em cada municipio do Estado, 2 Deputados Estaduais e 2 Deputados Federais e quiçá um Senador.
Pensem nisso.
Um abraço
Postado por VALTEMAN às 16:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário