PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

domingo, 1 de julho de 2012

Luis André é Candidato a Vereador

Convenção Partidária.

sábado, 30 de junho de 2012

Eleições 2012: PT e PPS confirmam Roque Montagner e Evandro como candidatos 

 

 Fotos Folha da Classe



 

 

 Fotos e Matéria : Caderno Sete

 

Roque e Evandro foram referendados como candidatos do PT-PPS nas eleições 2012
Sem quaisquer surpresas, o PT e o PPS confirmaram os nomes de Roque Montagner e Evandro Obaldia Guedes como candidatos à prefeito e vice nas eleições de outubro. A convenção partidária, a última do calendário, aconteceu na tarde deste sábado (30), encerrando assim a série de definições para os candidatos à prefeito em São Gabriel. Esta foi marcada por discursos fortes dos presentes.



Filiados e simpatizantes dos partidos tomaram conta do plenário da Câmara de Vereadores
Os presidentes do PT, Guilherme Abib, e do PPS, Evaristo de Oliveira, afirmaram que a chapa tem a plena aprovação dos diretórios estadual e nacional de ambas as siglas. "Desfazemos, assim, os boatos, e não vamos ser figurantes, queremos sim, governar São Gabriel a partir de 2013", salientou Abib. 
Em seu pronunciamento, Montagner afirmou que "vai assumir um compromisso muito grande de administrar o município", e já fez alguns compromissos, dizendo que irá implantar um modelo de gestão na saúde e trazer uma unidade do IFSUL. "E vamos fazer um governo alinhavado com nosso vice, Evandro, por que vice só tem servido para ganhar eleição", alfinetou, dentro das críticas feitas às duas principais forças da política local.
A nominata de candidatos a vereador também foi apresentada, e ficou da seguinte forma:
PT
Luiz André Lopes Lemes (presidente do bloco Kizueira e da Associação dos Cabos e Soldados da Brigada Militar), Flávio Munhoz (advogado), Cléber Giovane (proprietário do jornal Cenário de Notícias), Clésio Brasil (líder comunitário e microempresário do Batovi), Ederson Pinto (Big), Tani Vieira (assessora da Secretaria Nacional de Direitos Humanos), Cassimiro Cruz (presidente do Sindisaúde), Milton Suptitz (militar), Rose Pires, Caio Aloy (vice-provedor  da Santa Casa), Camila Motta, Vanderlei Pinheiro (empresário de ferro-velho), Sinval Teixeira, Rui Gomes, Evani, João Valdir, Carlos "Jovem" (funcionário da Corsan) e Sandra Xarão (ex-vereadora)

PPS
Carla Rosane Pillar, Maria Angélica da Silva Luiz, Patrícia Santos Ferreira, Ibraima de Mello Leite, Amarílio Gonçalves, Antônio Emíllio (cantor), Clóvis Alves Obaldia (policial militar), Diego Fagundes Laflor, Jaderson Guedes (JG), Paulo Raeder e Volmir Langendorf Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário