PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Grande Festa do Dia das Crianças na Sede Campestre da ACAS-ASNM-BM.

Teatro de Fantoches-Fotos Marcio

Organizadores

Festa - Fotos -Folha


Festa do dia das Crianças na ACAS-ASNM-BM de São Gabriel RS.
Por Marcio
Teatro fantoches apresentado por integrantes da Ambiental
Quando se ouve dizer que a Brigada Militar é uma família, ninguém imagina que uma instituição pode levar ao pé da letra a definição dada por integrantes da unidade militar. A Associação de Cabos e Soldados da Brigada Militar (ACAS – BM) consegue mostrar para a comunidade o lado social da polícia, aproximando o brigadiano da população.
Na tarde de domingo (16), na sede campestre da ACAS, dirigentes da entidade conseguiram reunir mais de 400 crianças, entre elas, filhos de militares, integrantes do Projeto Criança Cidadã e moradores do Bairro São Bento. Mesmo com alguns dias de atraso, o objetivo da festa foi comemorar o Dia da Criança. Uma chuvarada, no meio de semana, impediu que o evento acontecesse no dia 12.
E valeu a pena esperar. O sol, com temperatura acima de 30ºC, deu condições para que os organizadores desenvolvessem a programação na integra, com brincadeiras, jogos e teatro. Aliás, o teatro foi uma atividade a parte, com a participação especial do comando do Grupo de Polícia Ambiental de São Gabriel, com a apresentação de bonecos fantoches com o tema meio ambiente.
Durante toda tarde, policiais militares do Grupo de Polícia Montada organizaram passeios com utilização de cavalos e, bombeiros, com um caminhão do Corpo de Bombeiros.
Com a sede campestre lotada, as crianças puderam escolher o que queriam: pipoca, algodão doce, picolé, refrigerante, cachorro quente ou bolo. Melhor, quem optou, pode aproveitar tudo isso.
Segundo a direção da ACAS-BM, doces e salgados foram adquiridos pela Associação, numa ação que visa ampliar a participação de associação, integrando e confraternizando.

Mais fotos no Jornal online Folha da Classe, http://www.folhadaclasse.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário