PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

TRABALHOS DA BRIGADA MILITAR EM SÃO GABRIEL







ASSUNTO:
OC. de 31 de Setembro 2011

DATA

01/09/2011

NOME DO REDATOR

SD SANTANA
ASSINATURA DO REDATOR:
__________________

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA DURANTE AS ULTIMAS 24 HORAS


Ocorrências do Dia 31/08/2011 – Quarta-Feira

- Às quatro horas e quarenta e cinco minutos a Brigada Militar foi comunicada de um furto em residência na Av. Ipiranga, Bairro Independência. No local foi feito contato com a vitima onde informou que um cidadão havia entrado na residência e furtado de dentro de seu veículo vários objetos e documentos, fornecendo as características do suspeito. De posse das informações fornecidas pela a vitima a Guarnição deu inicio a uma busca nas proximidades do local da ocorrência sendo localizado um suspeito na Rua Mauricio Cardoso e ao ser revistado foi encontrado dentro de seu bolso os documentos da vitima e alguns objetos que posterior foram reconhecidos pela vitima. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao cidadão e encaminhado para a Delegacia de Policia para o registro do devido flagrante.

- Às dez horas e vinte e cinco minutos foi atendida ocorrência de acidente de trânsito, atropelamento, na Rua General Marques, Centro, onde uma motocicleta após atropelar uma senhora fugiu do local sem prestar socorro a vitima.

- Ás doze horas e dezesseis minutos foi atendida ocorrência de acidente de trânsito na Rua Coronel Soares, Centro, envolvendo um VW Gol e uma motocicleta, resultando somente danos materiais.

- Às quatorze horas foi atendida ocorrência de dano na localidade de Corredor do Pirai, onde vários animais bovinos haviam danificado a cerca de uma propriedade. Foi confeccionada a devida ocorrência e acionado o serviço de recolhimento de animais da Prefeitura Municipal, sendo recolhidos 35 animais bovinos.

- Ás dezenove horas foi atendida ocorrência de acidente de trânsito na Rua Celestino Cavalheiro, Centro, envolvendo um Renault Scenic e um GM Vectra, resultando somente danos materiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário