PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

terça-feira, 6 de setembro de 2011

PREFEITURA MUNICIPAL PREPARA O PARQUE TRADICIONALISTA PARA A SEMANA FARROUPILHA




Administração Municipal prepara o Parque Tradicionalista para a Semana Farroupilha

Mudanças no interior do parque vão garantir a segurança da festa



O trabalho atravessou o fim de semana, as Secretarias Municipais de Serviços Urbanos e de Obras estão juntas no Parque Tradicionalista Rincão das Carretas. O objetivo é preparar as instalações para receber a comunidade nos festejos da Semana Farroupilha.



Para melhorar a infraestrutura do Parque muitas mudanças estão sendo feitas, entre elas, a abertura de uma saída de veículos, já que nos anos anteriores, entrada e saída eram pelo mesmo local, o que devido ao grande fluxo de veículos, provocava congestionamentos. O estacionamento foi ampliado, além de ter aumentado o número de vagas, agora conta com vagas identificadas para pessoas com deficiência física e uma rampa de acesso para cadeirantes. A Rua Coronel Vilhena, principal via de acesso ao parque, também recebeu mudanças, as máquinas da Prefeitura retiraram o excesso de mato e fizeram o alargamento da rua.



A Secretaria Municipal de Obras está construindo a “Casa da prefeitura” no Parque, em homenagem à Semana Farroupilha a partir do dia 09 de setembro, o Prefeito Rossano Gonçalves passa a despachar no local.



Para o Secretário, Luís Fernando Porto o trabalho será concluído em tempo e a comunidade será recebida com conforto e segurança no tradicional “Parque das carretas”.



Reportagem/Fotos: Sandra Lorenz - Comunicação Social – Prefeitura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário