PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

quinta-feira, 3 de junho de 2010

GOVERNO FEDERAL DESCONSIDERA OS TRABALHADORES FARDADOS

Governo apresenta proposta indecente aos militares estaduais
O líder do governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza (PT/SP) mostrou que o partido desconsidera os trabalhadores fardados. Em reunião, ontem (1/6), com líderes dos policiais e bombeiros militares do Brasil, o representante do governo propôs prazo de 180 dias para aprovação de lei complementar, sem valor definido para o piso salarial da categoria. Além disso, afirmou que o governo tem outras prioridades demonstrando menosprezo a mobilização dos militares estaduais.

O presidente da ABAMF participou do encontro que leva o governo ao embate direto com os policiais e bombeiros militares e também com os policiais civis. Para Leonel Lucas, a proposta apresentada pelo líder do governo é inaceitável e a pressão em cima dos parlamentares será ainda maior a partir desse fato. Os policiais e bombeiros militares desejam que uma lei complementar seja publicada em 90 dias, constando o piso de R$ 3,5 mil para praças e R$ 7 mil para oficiais.
Notícia Postada em 02/06/2010 às 10:48:28 por: Redação ABAMF

folhadaclasse@terra.com.br










TEMPO AGORA






Copyrigth © 2010 :: ABAMF- Associação Beneficente Antonio Mendes Filho da Brigada Militar :: - Todos os direitos reservados


Termos de Uso Política de Privacidade Desenvolvido por arfhpoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário