PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

sábado, 27 de junho de 2009

VAMOS MANTER A MOBILIZAÇÃO E ACOMPANHAR AS NOTICIAS PELO BLOGE

RESULTADO DA REUNIÃO DO GOVERNO COM AS ENTIDADES DA BM.

Na tarde do dia 25 de junho de 2009, as entidades da BM (ABAMF, ASSTBM e ASOFBM), foram recebidas pelo diretor do Departamento da Despesa Pública Estadual, José Alfredo Parodi, juntamente com representantes do Grupo de Assessoramento Estadual para Política de Pessoal (GAE), todos da Secretaria da Fazenda, estavam na reunião juntamente com as entidades da BM o Secretário de Segurança Pública, Gen. Edson Goulart, o Comandante-Geral da BM, Cel. João Carlos Trindade Lopes, o Chefe do Estado Maior da Corporação, Cel. Hildebrando Sanfelice e o Secretário-Adjunto da Segurança, Ten. Cel. Rubens Edson Pinto, o objetivo era discutir um Projeto Salarial para todos os integrantes da Corporação.

As entidades dos servidores de nível médio da BM reafirmaram que não aceitarão discriminações salariais, com estava previsto. E que a mobilização da categoria mostra o grande descontentamento com a atual política salarial adotada pelo Governo do Estado que busca privilegiar os maiores salários em cima do suor da grande maioria dos brigadianos de linha de frente.
Durante a reunião ficou acertado que será discutido num prazo Maximo de 45 dias um Projeto Salarial para todos os integrantes da nossa Corporação, que contemple do Soldado ao Coronel. Um novo encontro ocorrerá no próximo dia 2 de julho de 2009 para iniciar uma formatação de uma proposta de salários.

A ABAMF convoca todos os colegas a permanecerem mobilizados e acompanhando atentamente o desenrolar destas reuniões.

MOBILIZAÇÃO TOTAL!

E-MAIL RECEBIDO DA ABAMF

lcbergenthal@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário