PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

sexta-feira, 19 de junho de 2009

MOBILIZAÇÃO JÁ - CHEGOU A HORA COLEGAS, CHEGA DE INJUSTIÇAS CONTRA NÓS DA BRIGADA MILITAR

ATENÇÃO COLEGAS DA NOSSA BRIGADA MILITAR!


O governo Yeda Crusius e os deputados estaduais fizeram a maior injustiça já cometida contra os brigadianos um governo que reajusta altos salários como juízes, promotores, procuradores do estado e gratificações para alguns setores da Secretaria da fazenda, sem falar nos 143% da própria governadora e os 98% de seus secretários. Em um acordo de lideranças de todas as bancadas, a Assembléia Legislativa aprovou hoje, dia 16 de Junho de 2009, um reajuste de 24% aos delegados de policia e excluindo os brigadianos.
A decisão dos deputados foi unânime (41 a 0) As entidades da BM, entre elas a ABAMF procuraram todas as bancadas desde que o projeto de lei dos delegados foi remetido para a Assembléia Legislativa, negociamos emendas com deputados da base, mas infelizmente a via institucional não foi sensível aos apelos de inúmeros colegas que fizeram corpo a corpo e escreveram e-mails para os deputados, mas infelizmente “FOMOS ESQUECIDOS DE NOVO”.
Parte do percentual da nova lei retroage a março deste ano. O índice de 24% vale para ativos, inativos e pensionistas, enquanto isto na BM querem a todo o momento quebrar a paridade entre nós servidores, mudar nosso tempo de aposentadoria, nossa carreira.
Reação da ABAMF
A ABAMF não aceita mais diferenciação entre policias e exige os mesmos índices oferecidos aos delegados de policia, na reunião com o chefe da casa civil realizada no dia 18/06/2009 as 09: 00 da manhã deixou clara sua posição de inclusive manter a nossa categoria de alerta caso não haja por parte do governo uma proposta rapidamente. O chefe da casa civil solicitou até o dia 26/06/2009 para apresentar uma solução às entidades de classe da BM.


MOBILIZAÇÃO TOTAL JÁ!

ABAMF/BM NA LUTA!
ACAS BM SG
Colegas não podemos ficar de braços cruzados, este tipo de injustiça vem ocorrendo e nós homens da lei estamos vendo e deixando, queremos o cumprimento da lei, venham para a
sua associação e verificar quais os passos a serem seguidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário