PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

domingo, 17 de maio de 2009

PUBLICAMOS SIM - PRECISAMOS DE COMENTÁRIOS REFERENTE AO QUE ESCREVEMOS

CAPITÃO TRINTA JUNIOR (www.capitaotrinta.blogspot.com)E-mail: trintajunior@bol.com.br
17 de Maio de 2009 09:20

Eu sempre digo eu não sou dono da verdade, mais sempre lutei pelos meus interesses, entre eles esta minha profissão, onde tiro o leitinho das crianças, não mais tão crianças assim, mais sou classista, anistiado politico por ter liderado movimentos de minha classe, hoje trabalho voluntariamente em prol de meus colegas.
Ainda a pouco comentava uma matéria no blogger do Valteman, somos muito tímidos, nos omitimos nos assuntos de nossos interesses, não comparecemos e lugares onde se debatem assuntos referentes a nossa função, ficamos esperando cair do céu, o que é isto minha gente, chega de ficar no anonimato, Pelo menos compareça em sua associação de classe e diga eu quero ter vez e voz, quero fazer alguma coisa para ajudar minha classe.
Luiz Carlos Bergenthal 1º Ten RR - Dir de Com Social e Blogista da ACAS BM SG

Nenhum comentário:

Postar um comentário