PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Concordo com o Colega Dagoberto, quem sabe de nossos interesses somos nós Servidores de Nível Médio da BM.

Fui recepcionado pelo Comandante Sérgio Abreu, Comandante Geral da Brigada Militar. Pedi que ele auxilie no diálogo com praças da corporação e Casa Civil sobre a nova política salarial para os servidores. (260 fotos)
 
 
Foto: Fui recepcionado pelo Comandante Sérgio Abreu, Comandante Geral da Brigada Militar. Pedi que ele auxilie no diálogo com praças da corporação e Casa Civil sobre a nova política salarial para os servidores.
MEU COMENTÁRIO-- Caro Jeferson, embora eu tenha o maior respeito pelo Sr Cmt Geral quero te falar que perdeste teu tempo. Deverias ter ido diretamente ao Pestana ou diretamente no Governador, Vou te explicar o porque: No dia da entrega do projeto na Assembleia Legislativa o Hércules abordou o Cmt Geral respaldado por mim e demais colegas presentes, reproduzo aqui as palavras que ouvimos: Pois é, se torna difícil um diálogo porque temos mais de 100 associações no Estado. Mas vamos construir esse diálogo nos próximos 2 anos. Pois bem, eu pricncipalmente gostaria de saber e conhecer o endereço de cada uma porque o que eu sei é que são 28 Associações Independentes, ASSTBM e ABAMF com 12 regionais cada uma, ABERGS e agora a dos Tenentes que no momento está interessada em carreira porque as outras podem conduzir a negociação salarial. Na realidade o nivel médio não interessa para ninguém, criaram 02 brigadas e os verdadeiros amassadores de cacau permanecem desvalorizados. que hajam protestos dos colegas se eu errei em meu depoimento, mas se eu estiver certo que reforcem as minhas palavras.
Sem mais, 
 
 
att. 
 
 

 
Dagoberto Valteman-2º Sgt RR BM
Tel Celular: 051 051  80519341 ou 82364993 
 
Lamentavel que logo a públicação desta matéria no FACE do amigo Dagoberto, alguem que não concordou retirou do FACEBOOK do amigo. Mais aqui do Blog será dificil .

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário