PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

segunda-feira, 27 de junho de 2011

CURSO PREPARATÓRIO PARA SOLDADOS, CTSP E CBA, INFORME SE

Curso Sd, CTSP e CBA

Alerta: O endereço de e-mail foi adicionado a Lista de Contatos
Grande amigo e Diretor desse jornal....seria possível postar esta msgnojornal on-line? Se houver custos me informe, para eu analisar a viabilidade. Grande abraço, Paulo Ricardo
Solicito permissão para lhe enviar este informativo, eis que poderá ser informação de interesse PM.

Estamos orgqanizando Curso Preparatório para Soldado, CTSP e CBA. As aulas são em audio e vídeo e material disponivel para impressão no próprio ambiente de ensino e FORUM TIRA DÚVIDAS e CHAT.

Poderá ser acessado o site infracitado no dia 14/06/2011 para escolha da forma de pagamento (Banco do Brasil e Banricompras)


As aulas iniciam 04/07/2011. - Inscrições: www.cetiead.com.br -

O curso terá um excelente nível de preparação.



***Dia 11/07/2011 iniciam as aulas em EAD para o ingresso no Curso de Formação de Soldados.


- INSTRUTORES - CTSP e CBA - CURSO PREPARATÓRIO EM EAD:

Selecionamos professores qualificados, com graduação acadêmica, pós-graduados e mestres...e o principal, todos militares da própria BM.

As aulas poderão ser acessadas em qualquer lugar do RS onde haja internet.

***Investimento:

a) CTSP: O valor é de R$ 450,00 ou em até 03 parcelas e/ou boleto bancário;

b) CBA: a) O valor é de R$ 480,00 ou em 03 parcelas debitadas em conta corrente e/ou boleto bancário;

***Há desconto a vista.

Duração:

Aproximadamente 60 dias e em torno de 180 horas aula, podendo ser prolongado com o objetivo de oferecer o conteúdo com a qualidade pré-estabelecida. A interação com os professores se dará por meio da ferramenta conhecida como “fórum”, disponível no ambiente virtual de aprendizagem.

Professores:

- CARLOS ANTONIO DA SILVA SANTOS: Tenente da Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul, Bacharel em Letras.

- CRISTIANO DE OLIVEIRA MORAES, Capitão da Brigada Militar, Especialização em Segurança Pública pela UFRGS, Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela UCPel;



- CLAUDIO RICARDO PEREIRA: Major da Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul, Especialista em Prevenção e Controle de Sinistros pela UFRGS, Especialista em Nível Multidisciplinar em Administração Policial Militar pelo Centro Universitário Metodista Isabela Hendrix de Belo Horizonte/MG, Acadêmico de Direito pela Unicruz.

- EDERSON CARLOS FRANCO DA SILVA, Major da Brigada Militar, Especialista em Fisiologia do Exercício e Bacherel em Educação Física;



- FABRICIO VIEIRA SILVEIRA: Soldado da Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul, Bacharel em Geografia e História – FACOS/Osório.

Julio Cezar Lanes Vieira: Tenente da Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul, Especialista em Direitos Humanos pela PUC/RS, Especialista em Gestão e Segurança Pública, Direitos Humanos e Cidadania pela EST/RS e Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Uniriter.
- MARLENE INÊS SPANIOL: Capitã da Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul, Mestre em Ciências Criminais pela PUC/RS, Especialista em Ciências Penais pela Faculdade de Direito da UFRGS, Especialista em Segurança Pública e Cidadania pelo IFCH da UFRGS/RS, Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela PUC/RS.

- MARTIM CABELEIRA DE MORAES JÚNIOR: Major da Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul, Mestre em Sociologia pela UFRGS, Especialista em Segurança Pública e Cidadania pelo IFCH da UFRGS/RS, Especialista em Segurança Pública pela PUC-RS, Especialista em Educação de Tränsito pela FIJO-PUC-RS, Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela UNIJUI e Licenciado em Filosofia pelo IPA Metodista.

-PAULO RICARDO ROSA DOS SANTOS : Soldado da Brigada Militar, Especialista em Segurança Pública pela PUC/RS, Especialista em Gestão e Segurança Pública, Direitos Humanos e Cidadania pela EST/RS, Especialista em Direito público pelo IDC/RS, Especialista em Gestão Pública Municipal pela UFRGS e Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela PUCRS.



Elaboração e coordenação: Paulo Ricardo Rosa dos Santos:


Reserva de vagas: ricardo.rmj@pauloricardosantos.com.br

Inscrições e informações: www.cetiead.com.br ou cetiead@cetiead.com.br - a partir do dia 14/06/2011.

Início curso: 04/07/2011.




PAULO RICARDO ROSA DOS SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário