PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

sábado, 2 de outubro de 2010

A hora é agora!

Existe um dito, que quando o médico não reza, o paciente morre!

      Senhores, senhoras, jovens da grande família da segurança pública do RGS, nossa mensagem é de agradecimento a todos que de alguma forma, se disponibilizaram em defender os representantes legítimos de nossa classe, nestes tempos onde somente com a união é com a luta de cada um, é possível alcançar os pleitos exigidos.
       Gratidão e reconhecimento a todos que defendem nossas bandeiras de luta! As forças das classes, às vezes para serem ouvidas, fecham BRs, interditam acessos, fecham as portas, levantam faixas, pintam rostos, saem às ruas...
       Amanha é dia, de vocês fazerem tudo isso, num só gesto, exerça os seus direitos de votarem e escolherem os seus representantes, aqueles que estarão ao lado dos senhores, pelos próximos anos. Votem consciente, votem com todas as vossas experiências de vida! Porque, precisamos estar atentos, firmes, como os médicos que nunca abandonam a sua fé!
       A ACAS BM e Jornal Folha da Classe estarão ao seu lado, em todos os momentos, e vocês sabem, conosco vocês podem contar e confiar!
       Uma excelente eleição aos colegas, familiares e amigos da grande família da segurança pública!
                                                    
                                                                       A hora é agora!

                                                                 ACAS BM e Folha da Classe

A Vitória sem lutas não existe!

Acesse este vídeo, clicando no link abaixo:




“Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as conseqüências.”
                                                          ( Osho )


Nenhum comentário:

Postar um comentário