PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

FESTA DAS CRIANÇAS FOI UM SUCESSO




Sim foi dia 12 de outubro na Sede da ACAS BM, na parte da tarde, uma festa de arromba, participação em massa da criançada, brilhante participação da Banda da Escola Polivalente que animou a turma, passeios a cavalo e no caminhão dos bombeiros.

Farta distribuição de picolés,pipocas,cachorros quente, bolos e refrigerantes, apresentação musical ao vivo, com estreia de vários cantores mirins.
A Diretoria da ACAS BM, trabalhou unida para que a festa fosse um das maiores já realizada, aqui vai um agradecimento a todos que não mediram esforços e deram um pouquinho de sí para a realização com exito do evento.
Agradecimento a Direção da Escola Polivalente, em primeiro lugar pela cedência da quadra de esporte aos domingos nos horários das 1000 as 1200 horas, onde esta funcionando a todo o vapor a escolinha de futebol e a apresentação com garbo da Banda da escola, nossos agradecimentos a direção e aos particpantes da Banda, que em um domimgo dia de festa, não mediram esforços para abrilhantar a festa da ACAS BM, esses jovens abnegados, voces estão de parabem, pois foram excelentes na apresentação, aos coordenadores da Banda, nossos agradecimentos do fundo do coração.
A Sr Cmt do Corpo de Bombeiros, muito agradecidos pela cedência do caminhão e pelos colegas que neles trabalharam, demostrando seres ótimos profissionais no desempenho da missão, carinhosos com cada uma das crianças que fizeram o passeio, os nossos elogios.
Sr Cmt do Esqd de Pol Montada, parabens pelos brilhantes patrulheiros que lá desempenharam suas dificies tarefas, homens polidos e educados no trato com as crianças que procuravam os cavaleiros para dar um pesseio montada, tenhas a certeza que a Brigada Militar estava muito bem representada, nossos elogios a esses colegas.
Sei que para um evento desses dar certo, dependemos de várias pessoas, aqui não queremos desmereçer nenhuma pessoa, mais muitas veses esqueçemos de nominar alguem, mais todos sintam-se homenageados, desde os colobaradores externos ao menor das crianças participantes.


¨Voce foi muito importante para a realização da festa das crianças do dia 12 out 2008 na ACAS BM- NOSSO MUITO OBRIGADO ¨ .


LOGO- Estaremos editando as fotos da Festa, aguardem, de sua opinião e mande e-mail para acassg@terra.com.br - queremos que voce leia o Blog e emita sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário