PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

DIPLOMADOS OS ELEITOS EM SÃO GABRIEL RS.





DIPLOMADOS OS ELEITOS DE SANTA MARGARIDA E SÃO GABRIEL RS.





DIPLOMADOS PREFEITOS E VEREADORES DE SÃO GABRIEL E SANTA MARGARIDA DO SUL.

BLOG
BLOG 2

A Justiça Eleitoral da 49ª Zona Eleitoral diplomou na noite desta quarta-feira (19/12) os prefeitos eleitos de São Gabriel e Santa Margarida do Sul. Também foram diplomados os vereadores eleitos dos dois municípios. A solenidade aconteceu no ginásio de esportes do Campus III da Urcamp – Educação Física. O evento foi restrito a participação de convidados, autoridades e imprensa. A prefeita de Santa Margarida do Sul, Cláudia Brasil, participou. O chefe do Poder Executivo de São Gabriel, Rossano Dotto Gonçalves, não.
O Juiz Eleitoral  Alexandre Fonseca abriu a solenidade falando sobre a história dos municípios que se confunde durante os tempos. Um fato que comprova isso é a diplomação de nove vereadores do Legislativo margaridense, a maioria deles, com residências ou famílias em São Gabriel. No final, ao encerrar o evento, Fonseca alfinetou, apresentando, o que ele definiu com a primeira reivindicação ao prefeito eleito, Roque Montagner: a construção de teatro, questionando a falta de estrutura para grandes eventos.
Foram diplomados os prefeitos Luiz Felipe Brenner Machado, de Santa Margarida do Sul, e Roque Montagner, de São Gabriel, acompanhados de seus vices, Edmundo Steckel e Evandro Obaldia Guedes, respectivamente.
Também receberam os diplomas os nove vereadores eleitos de Santa Margarida do Sul e 15 de São Gabriel.
Roque Montagner disse que estava recebendo o diploma com muita humildade. Ele garantiu que está preparado para administrar, independente de partido político. Ao encerrar, Montagner pediu para ser cobrado. “A população tem que cobrar, tem que exigir que os recursos públicos sejam utilizados corretamente para o bem estar da comunidade”, falou.
Por final, garantiu que o governo do PT será feito “sem rancor, se perseguição e valorizando os servidores”. Segundo ele, “o programa de governo dele (do PT) representa o desenvolvimento de São Gabriel”.
Luiz Felipe Brenner Machado disse que estava orgulhoso. “Me sinto orgulhoso de ser margaridense e de ser eleito prefeito”, afirmou.
N1Noricias
-Entre os eleitos esta um Policial Militar, Classista, Ex Presidente da Associação dos servidores de Nível Médio da Brigada Militar de São Gabriel, merecedor pois esta a onde tínhamos carência de um representante da área de segurança pubica. Luiz André Lopes lemes, hoje é o Vereador Gabrielense, defenderá todos os que precisarem de uma voz do Poder legislativo, tenhas a certeza que este não fugira da luta. Vi com muito respeito a diplomação de todos, mais me chamou a atenção São Gabriel tem dois Policiais na Politica, um o Senhor Vice Prefeito, outro o Vereador Luís André. Santa Margarida, ví serem diplomados também Policiais, isto nos indica que estamos no caminho certo, temos nos representantes sendo diplomados na esfera politica.


                               Vereador Luis André Lopes Lemes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário