PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

POLICIAL FEMININO DO BBB10 PODE ARRUMAR COMPLICAÇÃO, MAS SERIA MUITO IMPORTANTE SE ELA ESTIVESSE FAZENDO ALGO EM DEFESA DA CLASSE, TUDO BEM


Anamara pode deixar o BBB10 direto para a cadeia

“Esta é a realidade deste militarismo ultrapassado, ditador, opressor e principalmente desumano, que retira do policial a liberdade, a dignidade e a cidadania, não contribuindo em nada na segurança pública do nosso país” Cabo Heronides.

Logo que soube que estaria na atração, Anamara pediu férias na corporação e deveria voltar ao trabalho em 2 de fevereiro. Ela terá um prazo de oito dias, a contar desta data, para se apresentar na 25ª Companhia da PM de Casa Nova (BA). Caso contrário, será apontada como desertora.

"Anamara está sujeita de seis meses a dois anos de detenção", disse Luiz Augusto de Santanna, promotor de Justiça Militar da Bahia.

Caso tivesse mais de três anos na corporação, Anamaria poderia ficar mais tempo afastada.

A participante está de férias até o dia 2 de fevereiro, precisa comparecer à corporação no máximo até o dia 10 para não ser considerada desertora, não ser presa e nem processada.

Luiz Augusto Santana, promotor de Justiça Militar da Bahia, revelou em entrevista que a polícia não vai atrás dela: "Ela é que tem que se apresentar", disse.

A Polícia Militar da Bahia disse, por meio de sua assessoria de imprensa, que não vai se pronunciar sobre a possibilidade de Anamara ser presa ou demitida.

Questionada sobre a possibilidade de a PM obter uma licença após as férias para continuar no BBB, a assessoria disse que a Polícia Militar não vai falar nada a respeito do assunto no momento já que ela está no gozo das suas férias. Qualquer informação sobre o assunto só será disponibilizada pela PM após o retorno de Anamara ao trabalho, previsto para o final deste mês.

A assessoria, no entanto, informou que caso um policial não assuma seu posto na data prevista, ele não pode ser preso imediatamente. O PM, primeiro, é comunicado sobre a sua ausência para voltar ao trabalho. Caso não responda, será submetido a um procedimento que o estatuto da polícia prevê, que pode causar demissão. Em alguns casos, pode haver prisão, o que depende da conduta do PM.

Anamara, contudo, ainda tem duas berlindas pela frente no BBB10 antes de acabar as suas férias, nos dias 19 e 26 de janeiro, quando serão realizadas as duas primeiras eliminações do programa.

MEU COMENTÁRIO

Estou dividido, não posso ser considerado machista, mais ela esta defendendo o seu cache, entrar nesta agora, dizer que o sistema militar é castrador, não esta respeitando a dignidade dela, é marcar passo, que Dignidade a GLOBO da aos POLICIAIS, quando aparece uma MAROCA da vida, no meio artistístico, entre aspas, em horário não recomendável, fazendo coisas que só a ela interessa, não sei não, se ela estivesse lá como defensora classista, lutando pela dignidade do Policial, então a conversa seria diferente. Nesta estou fora, com a palavra as FEM, façam seus comentários no rodapé deste comentário. Há tem mais, fico quieto pois iria comentar sobre os demais, fica pra próxima edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário