PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

quinta-feira, 11 de março de 2010

REUNIÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL DA ACAS BM SG FOI BASTANTE MOVIMENTADA

Este casal foi os responsável pelo Jantar
Bate papo no patio interno
Muita conversa



Jantar esta ótimo



O Pessoal aproveitou com uma cervejinha









Blogista e sua cara metade






As Esposas dos Diretores








Jantar com a familia








Deu Repeteco hahaha








Turma gostou do Jantar







O Presidente e sua Familia










Reunião com todos ops Diretores











Prestação de conta








- Ao dar inicio ao ano de 2010, a Associação de Cabos e Soldados da Brigada Militar de São Gabriel, teve uma reunião com o seu conselho fiscal, demostraram que as contas estão em dia, e o Clube é viável desde que sua Diretoria trabalhe em pról de seu quadro social.










-Entre muitos assuntos, tratou-se do Departamento de Esporte, tem que se voltar ao seu quadro social, quando tiver condições de enfrentamento desportivo a altura com o seu elenco social, este ira representar socialmente o ACAS BM, na atualidade voltar se as atuações internas, aprovado algumas partes do calendário esportivo, que posteriormente estaremos publicando, esta é a queixa deste Departamento de Comunicação Social, que nunca recebe as noticias atualizadas dos demais Diretores, ficando prejudicados as noticias aos seus leitores do bloge.









- Por várias vezes tenho como Diretor cobrado matéria dos Sr Presidente e dos Sr Diretores, pois entendo que o principio da oportunidade na noticia é emprensindivel.









-Digo, temos que ser que nem a galinha, entenderam né, mais quem faz e não divulga, não esta com nada.









-Hoje o Sr Presidente Luiz André esta em Porto Alegre, mais uma vez na defesa de nossa Politica









Classista, queiram ou não este trabalho de mais de um ano esta rendendo frutos, os senhores não se aperceberam, que nossa assessoria classista tem dado resultado, com idas e vindas, nossa Federação e Associações estão afinadas no interesse de nossa classe, Nível Médio hoje esta bem representada.










-Luta na área politica com as PEC, não podemos deixar de permanecer mobilizados, nossas orientações que mandem e.mail aos sr Deputados Federais e Senadores, dizendo que necessitamos ser reconhecidos pelos mesmos e que a PEC 300 ou qualquer outro numero tem que ser aprovados agora, e que não esqueceremos os nomes daqueles que estão contra a nossa Classse. Logo estaremos divulgando o nomes deste Politicos trairas.









Dia 19 deste mês a Associação estará fazendo um grande encontro com os nossos representantes, ABAM, ASSTBM, FERPM, IBCM e ACAS BM, marquem seu convite, pois lá os senhores terão suas duvidas esclarecidas e poderão participar, haverá inscrição para uso da palavra, logo após uma janta. convide um colega ativo, inativo, viúva ou pensionista, vamos lotar as dependências de nossa ACAS BM, demonstrar União e Mobilização em pról de nossos interesses.








-Não queremos confronto com nossos superiores, mais que eles tenha ombridade de defender seus salários e os de seus subordinados, pois o juramento do posto diz ....., não é necessário reproduzir.









-Quero publicar o calendário de eventos de nossa Associação, vamos aguardar.








-Ha sábado as 09800 horas da manhã estaremos em mutirão trabalhando em nossa Sede Campestre, vamos dar uma Força, compareça e ajude que esta lhe ajudando.
























J. On-Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário