PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

sábado, 13 de março de 2010

ACAS BM SG ATRAVÉS DE SEU PRES LUIS ANDRE TEVE VÁRIAS REUNIÕES E CONTATOS EM PORTO ALEGRE

ENCONTRO NA RESIDENCIAA DO ASSESSOR DO DEP PAULO AZEREDO
LIDERES CLASSISTA RECEBEM APOIO

VEREADORES DE SÃO GABRIEL E SANTA MARGARIDA EM APOIO ACAS BM MAIS O PRES DA UVERGS, UNIÃO DOS VEREADORES DO R G DO SUL ANTONIO INACIO BACCARIM






- Nesta ida a Porto Alegre, o Pres da ACAS BM e Vice Pres da FERPM, reuniu-se com os Pres da ABAMF e ASSTBM, não esquecendo que teve o ocampanhamento dos vereadores locais Rui Lucas e Maninho, que passaram a escutar os nossos pleitos e se interessar.
-Lá na reunião das Associações, viram a atual proposta da Governadora que aumenta o capital
a ser injetado na matriz salarial, isto virá a dar um aumento circunstansial ao soldo do Sd que passara dos atuais nove por cento a aproximadamente 12 % a ser incluído em março 2010 e março 2111, e o aumento dos oficiais superiores continuaria sendo os 19%, e a retroatividade paga em parcelas.
-Colocação da FERPM, aqui reperesentado pelo Vice Presidente em aceitar mais que também seja pago retroativo como as dos Oficiais superiores.
-Dai partiram para visitas aos Deputados, sendo que o Deputado Paulo Azeredo preocupado em apoiar nossa categoria ficou sensibilizado e afirmou que ira apoiar nossos projetos.
-Partiram para o Gabinete do Presidente da Associação dos Vereadores do Rio Grande do Sul, solicitando apoio nas bases para aprovação das PEC de interesse de nossa Classe, muito bem recebido, se propos a reunir todos os vereadores e solicitar estes apoio, dizendo que os vereadoares são as bases dos Deputados e Senadores e que a Brigada Militar é a sustentação na segurança pública do Estado.
-Para tal os vereadores presentes farão uma moção de apoio, assinado pelos seus colegas gabrielense e enviarão ao Pres da sua Associações que em muito nos ajudarão.
-Visitas como esta são de proveito classista, os colegas dirigente tem que estar atento e coeso com os orgãos do Estado que possam nos ajudar através de seus interesses e suas atuações, sempre alerta quanto a não se comprometer com cores partidárias mais sim com a causa classista.

-Isto é nossa luta.
lcbergenthal@yahoo.com.br
J. On-Line

Esta matéria na esgota o assunto, mais detalhes poderá ser adicionado ou editado em outra oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário