PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

terça-feira, 23 de março de 2010

ACAS BM FAZ VISITA A SECRETARIA DE TURISMO DE SÃO GABRIEL RS







- Dia 23 de Março 2010, Diretoria da ACAS BM, se reúne com a Secretaria de Turismo do Município, Karen Lannes, que gentilmente nos recebe em seu gabinete, sendo uma boa ouvinte, onde os Diretores levaram quem somos e pra quem trabalhamos, quais são os nossos projetos para o futuro.
-Um dele é a criação de um bloco carnavalesco, pois a ACAS BM, alem de suas lutas classistas, também levamos aos seu quadro social, uma vez por mês uma atividade social, Carnaval tem muitos seguidores e este tipo de festa será inserido em nosso calendário de eventos e para esta criação necessitávamos de orientação.
- A Secretária, Karen Lannes, nos deu todas as orientações necessárias, então aguardem pois é viável e logo estará a Diretoria se reunindo e analisando a ideia lançada para aprovação e desenvolvimento natural do Bloco da ACAS BM.
-Entre vários assuntos, solicitamos apoio e um canal de negociação com o poder Público Municipal, para os diversos assuntos de interesse do homem de segurança pública e a comunidade gabrielense.
-Mais visitas seguiram sendo feitas, pois as autoridades do município terão oportunidades de saber quais são as ideias de trabalho da atual Diretoria da Associação de Cabos e Soldados da Brigada Militar de São Gabriel.
lcbergenthal@yahoo.com.br
Jornalista On-Line
Fotos - Agência Albatroz de Jornlismo On-Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário