PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

domingo, 17 de maio de 2009

ACAS BM SG - UMA ASSOCIAÇÃO PREOCUPADA COM A CLASSE DE TRABALHADORES DA ÁREA DE SEGURANÇA PÚBLICA


Você está navegando em Home Notícias
São Gabriel, 06/05/2009
Parceria na área habitacional entre o Município e Órgãos de Segurança Pública Estadual dá seus primeiros passos.


Foto: Marcelo Ribeiro/Comunicação Social.
Indicação realizada com sucesso!




Indique esta notícia
A Prefeitura Municipal de São Gabriel está em tratativas para implementar um projeto que resultará na construção de casas para servidores da Segurança Pública. As conversações tiveram mais um capítulo nesta quarta (6), quando representantes da Associação dos Cabos e Soldados da Brigada Militar (ACAS-BM) se reuniram com o Secretário de Planejamento e Projetos, Artur Goularte.
Na ocasião, o presidente da ACAS, Luiz André Lopes Lemes, juntamente com o diretor de habitação da Associação Beneficiente Antônio Mendes Filho dos Servidores de Nível Médio da BM (ABAMF), Jairo Rosa, debateram com Goularte parceria para a construção de casas populares para os servidores dos órgãos de Segurança, tendo como base programas habitacionais aplicados pelo Governo Federal.
O primeiro passo foi iniciar o estudo de uma área para estas obras, que será realizado pela Secretaria. “Vamos também procurar recursos nas esferas federal e estadual para que possamos efetivar esta parceria com a Segurança Pública”, concluiu Goularte. A solicitação foi encaminhada em março ao Prefeito Rossano Gonçalves, no primeiro encontro da ACAS com o Executivo.
Texto: Marcelo Ribeiro/Comunicação Social.

Retirado do SITE da Prefeitura Municipal de São Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário