PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

segunda-feira, 4 de maio de 2009

AQUI NO MATO GROSSO DO SUL ESTA BEM ADIANTADO AS PALESTRAS PREPARATÓRIAS PARA O 1 CONSEG

Região Norte de MS recebe palestra preparatória para 1ª Conseg
Qui, 30 de Abril de 2009


Acontece no dia 16 de maio, na cidade de Alcinópolis, Mato Grosso do Sul, uma palestra voltada aos 10 municípios que compõem a Região Norte do estado. Toda a comunidade de Alcinópolis, Camapuã, Costa Rica, Coxim, Sonora, Paraíso, Pedro Gomes, Rio Verde e Rio Negro estão convidadas a participar do evento e conhecer as propostas e objetivos da 1ª Confêrencia Nacional de Segurança Pública (Conseg).
A palestra será ministrada pela mobilizadora do Ministério da Justiça (MJ), Maria Thereza Texeira, com destaque para o tema Conferência Livre, importante ferramenta de mobilização para a Conferência Nacional de Segurança Pública através da construção de espaços de debates de variados segmentos da sociedade para o tema segurança pública. O evento faz parte das atividades do “8º Encontro Diocesano de Fé e Política”, encontro anual promovido pela Diocese de Coxim e pelo Conselho Diocesano de Leigos e Leigas Cristãos, este seguindo o tema da Campanha da Fraternidade 2009 "Fraternidade Segurança Pública", deverá atingir um público de 600 pessoas entre eles, representantes das prefeituras municipais, câmaras dos vereadores, conselhos de diocese, políticos cristãos e a sociedade em geral. O 8º Encontro Diocesano de Fé será realizado no salão da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, localizada na Avenida Quatro (4), Centro de Alcinópolis (Praça da Matriz).
No cronograma de atividades está previsto ainda palestra denominada "Polícia Comunitária - Filosofia, atuação e resultados", proferida pelo major da Polícia Militar, integrante da Coordenadoria de Polícia Comunitária de MS, Anderson Resende. Na ocasião serão debatidos as propostas para serem desenvolvidas durante todo o ano e a realização da Etapa Estadual da 1ª Conseg no MS, marcada para 15 a 17 de julho, na Capital. Mais informações através do telefone 67 3291-1025, falar com Magali.
Fonte: Sejusp MS

Legal, mesmo o pessoal aqui esta bem preparado, fico muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário