PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

terça-feira, 29 de setembro de 2009

PRESIDENTE DA FERPM/BM RS PARTICIPA DO ENERP E ASSUME DEPARTAMENTO JURÍDICO DA ANASPRA EM FORTALEZA

















Segunda-feira, 28 de Setembro de 2009
PRESIDENTE DA FERPM PARTICIPA DO ENERP E ASSUME DEPARTAMENTO JURÍDICO DA ANASPRA.


Retornou de Fortaleza a comissão da Associação de Cabos e Soldados Policiais Militares João Adauto do Rosário da Cidade de Pelotas e da FERPM-BM RS.
A comissão estava formada pelos Diretores Soldado João Carlos Goulart Domingues (Presidente), Soldado Vatson Guerra Matar (Vice presidente) e 3º Sgt Jorge André Brum Rodrigues (Diretor Jurídico) e participou do VI ENERP, evento de nivel nacional organizado pela ANASPRA (Associação Nacional de Praças).
No evento foram tratados diversos assuntos, além da desmilitarização falou-se muito sobre a PEC 300, tema esse sobre o qual João Domingues trouxe muitas novidades tendo em vista que o autor da PEC participou do evento com a finalidade de prestar esclarecimentos aos colegas de todos os estados que lá estavam. André, João Domingues e Guerra na chegada no Aeroporto Internacional Salgado Filho em Porto Alegre onde foram recepcionados pelo autor do blog.
João Domingues recebeu informações atualizadíssimas sobre a PEC 300 do Relator e do Próprio autor da Proposta. (em breve publicaremos a matéria).
APRESENTAÇÃO DE ENTIDADE: João domingues aproveitou a deixa e apresentou às associações de outros estados a FERPM, Federação das Associações Independentes do Estado do Rio Grande do Sul que foi recebida com aplausos pelas cô-irmãs.
PREENCHIMENTO DE CARGO: A associação João Adauto do Rosário e FERPM tendo em vista serem as únicas associações gaúcha a se fazerem presentes no evento, ganhou assento na Diretoria da Associação Nacional de Praças, sendo seu Presidente João Domingues o atual Diretor Jurídico da ANASPRA.
Postado por DAGOBERTO VALTEMAN às 05:59

lcbergenthal@yahoo.com.br




Postado por Bergenthal/ menanger Marilia Teixeira Bergenthal às 04:13 0 comentários
Marcadores: Albatroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário