PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

LIDER DO GOVERNO NA ASSEMBLÉIA MANIFESTA APOIO AO PROJETO DA BM - ONDE ESTA O PROJETO, NÓS BRIGADIANOS NÃO CONHECEMOS - OU NÃO PODE SER PUBLICADO

11/09/2009 - 08:02:08
Líder do Governo na Assembleia manifesta apoio ao Projeto da BM



Na manhã desta quinta-feira, dia 10 de setembro, o presidente da AsofBM, Cel Jorge Luiz Prestes Braga, acompanhado do vice-presidente da entidade, Ten Cel Jair Beltrami e dos vice-presidentes da ASSTBM, Olivo dos Santos Moura e da ABAMF, Solis Antonio Paim, foram recebidos pelo líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Pedro Westphalen (PP).

Salientou o Pres. da AsOf que: "Hoje, por parte da Brigada Militar temos a solução para o problema salarial que nos aflige há anos. É um projeto de realinhamento salarial e uma proposta de alteração no nosso plano de carreira e que atinge toda a BM, o qual lhe repasso agora e que já está nas mãos da Governadora. Precisamos que este projeto chegue no Legislativo e que isso se resolva ainda este ano. Precisamos sair desta situação vexatória de sermos a polícia militar mais mal paga no país"

O deputado afirmou ter ciência do Projeto: "Sabemos da vontade da Governadora em atender ao projeto da Brigada Militar e podem contar com o nosso apoio", finalizou.




ADO

Esta noticia foi vista 269 vez(es)
RETIRADO DO SITE DA ASSOF BM

Nenhum comentário:

Postar um comentário