PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

OLHA SÓ O QUE A SECRETARIA DA FAZENDA DIZ AS ASSOCIAÇÕES DE CLASSE

23/09/2009 - 09:27:09
Resultado da reunião descontenta entidades

Secretaria da Fazenda descarta aumento salarial em 2009, mas deverá apresentar em 30 dias proposta com plano de implementação de Realinhamento Salarial para BM

Em reunião realizada nesta terça-feira, dia 22 de setembro, às 17h30, na Secretaria da Fazenda em Porto Alegre, com a participação dos presidentes Ten. Aparício Santellano da ASSTBM, Sd Leonel Lucas da ABAMF, Cel. Jorge Luiz Prestes Braga da AsofBM e do Chefe do Estado Maior da Brigada Militar, Cel. Hildebrando Sanfelice, além do Capitão Moacir Almeida Simões Júnior e de técnicos do Grupo de Assessoramento Estadual para Políticas de Pessoal (GAE), foi apresentada pelo diretor do Departamento da Despesa Pública Estadual, José Alfredo Parodi, a repercussão financeira referente à proposta de Realinhamento Salarial da Brigada Militar, a qual foi considerada elevada e inviável em curto prazo. Questionado pelos presidentes comprometeu-se que em 30 dias, a contar desta data, será apresentado por parte da Secretaria da Fazenda uma minuta de projeto detalhando a implementação do mesmo onde constem prazos e índices. A ASSTBM e a ABAMF registram seu descontentamento para com a desconsideração com os integrantes da BM, notadamente os servidores de nível médio, demonstrando mais uma vez que segurança publica não é prioridade neste Governo.
Retirado do SITE da ABAMF.

COMENTÁRIO

Meu entendimento, se o Cmt Geral cargo Politico, não se impor para a defesa da Corporação que ele foi indicado para assumir, ele esta de acordo com a governadora ou entregue o cargo. Ser Comandante é comandar com, com quem esta na dificuldade financeira, não sabe qual será o seu futuro, faz cursos e não é promovido, uma tropa desmotivada, o que é isto, com todo o respeito que o senhor merece, seja um líder ou entregue o comando a quem vá defender os trabalhadores sofridos na área de segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário