PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

ACAS BM - ASSOCIAÇÃO DOS CABOS E SOLDADOS DA BRIGADA MILITAR DE SÃO GABRIEL RS, COMEMORA 19 ANOS E DA POSSE A NOVA DIRETORIA






















Fotos de Cibele Barcelos



A ACAS BM - SG, Através do Presidente Luís André Lopes Lemes e Vice Pres Selmar Florilam Carbajal Borges empossam a nova Diretoria Executiva que trabalharão no biénio 2009-2011, unidos pelo bom desenvolvimento da instituição e crescimento como associação classista, desenvolvendo trabalhos de politica classista junto ao governo do Estado.



Luís André, se pronuncia aos associados presentes afirmando que este trabalho alicerçado com a criação da FERPM, Federação das Associações Independentes, será mais fortificado, assim as associações tenham condições de levar a voz dos trabalhadores na área de segurança com mais força ao Cmt Geral e a Governadora.



Dado posse a Diretoria, passou-se a festejar os 19 anos da ACAS BM, que teve direito a um bolo,
e um ótimo jantar a cargo da Soila e Valpires, o churrasco teve os encarregados os Diretores Roque e Almeida e tantos outros colaboradores, culminou com um Baile com participação de todos os presentes.


Participou assiduamente com a sua família o Sr Cmt da Esqd de Policiamento de São Gabriel, o sócio Cap PM Anibal Meneses da Silveira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário