PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

sexta-feira, 17 de julho de 2009

REUNIÃO SOBRE SALÁRIOS É SUSPENSA MAIS UMA VEZ POR INICIATIVA DA SECREATÁRIA DA FAZENDA.


Reunião Sobre Salários: Nota de Esclarecimentos
Nesta quinta-feira, dia 16 de julho de 2009, mais uma vez e por iniciativa da Secretaria da Fazenda, foi suspensa à reunião da Comissão que realiza estudos sobre o Projeto de Realinhamento Salarial da Brigada Militar. Em razão disso, o presidente estadual da ASSTBM, Ten RR Aparício Santellano da AsofBM, Cel Jorge Luiz Prestes Braga e o presidente da ABAMF, Sd Leonel Lucas, realizaram reunião extraordinária. Todos externaram preocupação devido à exigüidade de prazo para conclusão dos trabalhos, que deverão estar finalizados em, aproximadamente, 40 dias e 15 já se passaram.
Durante a reunião foram debatidas as possibilidades de ações que poderão ser colocadas em prática para promover a aceleração do processo de negociações com a Fazenda. Ficou acertado que as entidades permanecerão integradas e em constante contato para deliberações, estando, a partir deste momento, em situação de alerta e estado de vigília permanente na defesa dos direitos legítimos de suas categorias.
O Presidente Santellano afirmou que, caso necessário, irão utilizar todas as formas de reivindicação permitidas democraticamente. “Não vamos aceitar qualquer tipo de discriminação e desconsideração para com os brigadianos. Deveremos em breve convocar primeiramente reuniões com nossas Diretorias, Conselhos e Representantes do Estado, bem como já estamos visitando várias Sedes Regionais e OPMs, a fim de mantê-los informados sobre os desdobramentos e coletar sugestões para uma futura deliberação dos rumos a adotarmos. Assim, entendo que nossa conquista, será proporcional ao tamanho da nossa capacidade de arregimentar nossa união”.

Aparício Costa Santellano
Presidente Estadual da ASSTBM
Recbido por e-mail do colega Luiz Edmilsom, sempre atento e colaborando com a nossa ACAS BM.
USE O MURAL DE RECADOS DO BLOGE E FAÇA UM COMENTÁRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário