PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

segunda-feira, 27 de julho de 2009

PIRATINI RECUA E PODE DESISTIR DA RESTRUTURAÇÃO DE CARREIRAS DOS SERVIDORES

Segunda-feira, 27 de Julho de 2009

Piratini recua e pode desistir da reestruturação de carreiras dos servidores
Zero hora.com (27/7/2009) -
A proposta de revisão e reestruturação dos planos de carreira dos servidores estaduais será arquivada caso não haja um consenso das categorias e das bancadas dos partidos aliados.
O entendimento é que se as matérias entrarem em votação em um momento complicado e de contrariedade dos sindicatos elas seriam reprovadas.
Para amenizar a situação, a estratégia será determinar que a adesão ao novo plano seja opcional para aqueles servidores que já integram o quadro.
Em entrevista nesta segunda-feira ao programa Gaúcha Atualidade, da Rádio Gaúcha, o chefe da Casa Civil, José Alberto Wenzel, afirmou que o projeto só passará a tramitar depois de muita articulação.
A ideia inicial da governadora era encaminhar a proposta para a Assembleia no primeiro semestre deste ano.
Agora, o envio, se acontecer, não tem data prevista.
Retirado do Bloge do Valteman. lcbergenthal@yahoo.com.br
Mais uma vez os funcionários estaduais são colocados em segundo plano, ou melhor, desculpe o trocadilho em plano nenhum, parecia que as coisas andariam bem, estava havendo uma boa vontade por parte da governadora, agora da pra entender, ela não consegue se desenvencilhar de seus problemas de ordem pessoal, denuncia e mais denuncias, e governar com os seus assessores diretos que são os funcionários estaduais, isto ela não quer, que nós funcionários lembrem bem por ocasião da campannha politica que se aproxima.
-Ai é a hora da resposta, pois nós como bom brasileiros temos a memória muito curta, mais é chegada a hora de recordar aqueles que nós tornam um dos funcionários mais mal pagos dos estado da união.

Nenhum comentário:

Postar um comentário