PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

sábado, 18 de julho de 2009

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINARIA SERA LIBERADO SEGUNDA FEIRA - ELEIÇÕES A VISTA

-Como Diretor de Comunicações Social da Associação dos Cabos e Soldados da Brigada Militar de São Gabriel, tenho como obrigação de alertar a todos que na próxima segunda feira estará circulando por todos os meios de comunicações o Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária, com vistas as novas eleições, a ser realizada dia 15 de agosto 2009, neste edital tem as datas para a entrada das chapas na secretária da Associação. Tudo esta sendo observado conforme o Estatutos da ACAS BM, ali no edital esta bem claro, quem poderá votar, quem poderá ser votado, as datas e horários, observem muito bem.
-Eu como cargo não eletivo, fico no aguardo, pois estou pronto a passar minhas funções de Diretor ao próximo, talves pelas regras da internet, terei que parar com este Bloge, pois entendo que o novo Diretor tenra outra linha de edição, e não podendo seguir este bloge, faça sua divulgação por outro sistema. Como isto faz parte de uma sequência lógica, continuaremos a lutar pela classe de uma outra forma, pois nunca irei parar de ser um lutador classista, tenho tempo, disposição, saúde e muita coragem de lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário