PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

sábado, 11 de abril de 2009

OLHA AI AUMENTO PARA A POLÍCIA - APOIO UNANIME DE 700 DELEGADOS - SÃO UNIDOS - ESTE É O CAMINHO



Delegados de Polícia do RS conseguem 24% de aumento salarial
O delegado Wilson Muller, que foi deputado federal pelo PDT e hoje preside a Associação dos Delegados de Polícia do RS, conseguiu o apoio unânime dos 700 delegados gaúchos à proposta do governo estadual de aumentar os salários da categoria em 24%.
. Os 24% de aumento serão pagos em tres parcelas: abril, agosto e março do ano que vem (talvez dezembro).
. O salário inicial de um delegado de polícia é de R$ 5.500,00. Nos últimos 12 anos, a categoria recebeu um único aumento de 18%, no governo Rigotto. Os governos anteriores de Britto e Olívio não pagaram nada. A Adesp considera que a defasagem salarial já chegou a 160%. Wilson Muller avisou que vai atrás da diferença. Uma das alternativas é buscar equiparação com a remuneração dos procuradores da PGE (o STF já consagrou a equiparação).
- O delegado Wilson Muller conversou três vezes com Yeda e outro tanto de vezes com os secretários do Planejamento e da Fazenda. Ele disse ao editor que ficou bem impressionado com a cortesia, transparência e profissionalismo de todos os três.
Artigo extraido do newsletter do Jornalista Políbio Braga - Todos os direitos reservados © Copyright 2008Contato: http://direto.piratini.rs.gov.br/direto/Direto?call=CorreioBusiness&task=novaMensagem&email=polibiob@plugin.com.br / http://cache.easymailing.com.br/links.php?AGE_ID=156831&PES_ID=22165904&n=14371&URL_ID=1839&url=http%3A%2F%2Fwww.polibiobraga.com.br%2F Comercialização: polibio.braga@uol.com.br
Vejam, nós tivemos em nossos quadros os capitães com a reposição maior que os outros, hoje os delegados com um aumento de 24%, pois a defasagem chega a 160%. Uma conversa rápída ou só tres contatos com a Governadora, secretários de Planejamento eo da Fazenda, pronto aumento concedido, a se me desse este aumento eu tambem ficaria impressionado com tal cortesia ,transparência e profissionalismo de tôdos os poderes. O Delegado Wilson Muller, foi Dep Federal, hoje é o presidente da associação dos Delegados de Polícia. Comentário do Blogista LCBergenthal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário