PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

sábado, 11 de abril de 2009

ACIDENTE COM GAUCHOS, GABRIELENSES E AMIGOS.

Cidades
Morre segunda vítima de grave acidente de carro ocorrido em JP

09/04/2009 10:

Phelipe Caldas
Morreu na madrugada desta quinta-feira (9), por volta de 1h50, a segunda vítima do grave acidente automobilístico que aconteceu em João Pessoa no último domingo (5), em que dois carros bateram de frente na movimentada avenida Histo Souto. A vítima foi identificada como sendo Ângela Benedite Gama Feling, 36 anos, que desde o acidente estava internada em estado grave em um dos hospitais da Capital.
Ângela era gaúcha e estava de férias em João Pessoa há quatro dias quando sofreu o acidente. Ela foi atingida com um forte golpe na cabeça e desde então corria risco de morte. Seu estado era considerado grave e instável e nesta madrugada ela não resistiu aos ferimentos.
O seu corpo será liberado ainda nesta quinta e tão logo isto aconteça ele será transferido para o Rio Grande do Sul, onde será velado e enterrado pelos seus familiares gaúchos.
O acidente aconteceu na tarde do último domingo e envolveu os carros de dois militares. A suspeita é a de que o militar reformado Alcione Jorge Santana teria adormecido no volante e, após perder o controle do carro, atravessou o canteiro central da avenida e bateu no carro que vinha no sentido contrário, de propriedade do sargento do exército Henrique de Moura.
Sete pessoas estavam no carro de Henrique, e entre eles o seu filho de apenas treze anos, Guilherme Gama de Moura. Ele foi internado no Hospital de Emergência e Traumas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte à colisão.
Uma pessoa ainda está internada. Trata-se de Denise Benedite Gama de Moura, 33 anos, que é esposa do motorista de um dos carros, mãe do jovem que morreu na segunda e irmã da mulher que morreu hoje.
Seu estado também é grave, mas a diferença segundo os médicos é que suas condições de saúde são estáveis.
imprimir
enviar a um amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário