PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

sábado, 21 de março de 2009

DIRETORIA DA ACAS BM SE REUNE PARA TRATAR ASSUNTOS NA ÁREA CAMPESTRE





CLIQUE NA FOTO PARA AUMENTAR O TAMANHO





Hoje 21 de Abril 2009, tem que ser marcado não só com a redação da ata de reunião da Diretoria Executiva da Associação dos Cabos e Soldados da Brigada Militar de São Gabriel, RS.
Esta data tem um significado muito importante, pois mais uma vez corou
de exito todos os atos até aqui excutados pela atual gestão, presidida pelo Presidente Luiz André Lopes Lemes, com a presença de 12(doze) diretores da
atual diretoria, foi feito um balanço de toda a gestão, cada Diretor se pronunciou, ressaltando que estamos no caminho certo, trabalho voltado tanto na área social como classista.
Metas foram traçadas por cada diretor, e chegamos a uma conclusão, que nunca foi feita tanto coisa com tão pouco dinheiro, en tão pouco tempo e que o reconhecimento do quadro social é excelente.
Esta Diretoria esta aberta a todo e qualquer sócio que queira se inteirar de qualquer situação referente ao Clube, demostrativos são expostos na secretaria da associação, blogge expõe a realidade e publica via internet tudo o que lá se passa.
Creio que homem honestos e trabalhadores trabalham voluntáriamente para
que uma institução desponte com seriedade na comunidade gabrielense, somos respeitados e fizemos por merecer, quando se trata com dignidade os seus colegas e tenham a certeza que os trabalhos são muitos e os trabalhadores são poucos, mais de valores.
Esta reunião foi, como ficou designado no Salão de Festas da Área Campestre, com 120 metros quadrados de área(10mX12m) contruida,
lá encontramos um campo de futebol sete, a marcação de uma quadra de voleibol e bocha, água, luz, estacionamento e a construção dos banheiros e vestiários. Todo com cerca e muito bem iluminado.
Como encerramento, foi servido um otimo almoço, que fique bem claro, rateado entre todos os particpantes, aqui não se usa o dinheiro do sócio para fazer festa ou confraternisação, nós pagamos para trabalhar, parece até brincadeira, mais não é, seriedade tem que haver.
Trabalhamos em prol de uma classe que preserva a segurança e a justiça, não queremos amanhã sermos apontados como mal administradores do dinheiro do quadro social, não é.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário