PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

terça-feira, 2 de agosto de 2011

O IPE VAI PARAR - ISTO É ALARMANTE- QUEREMOS UMA RESPOSTA.

Luiz Carlos Bergenthal - Blogista - Servidor Militar Estadual - ESPERO UMA RESPOSTA


Eu, meus familiares e amigos gostaríamos de uma resposta do Governo, do IPE, enfim das Associações que temos, se já encaminharam documentos, tenham uma solução, de conhecimento para nós. Onde esta neste momento o Comando Geral da Brigada Militar do Estado do Rio grande do Sul, queremos uma providência, já faz mais de dois anos que lutamos com as instituições aqui em São Gabriel, mais eu sempre achava que o problema era esta instituição que criamos e que hoje sente se toda Poderosa, vira as costas aos seus associados, deixa morrer nas filas de hospitais e laboratórios, aqui em minha cidade é uma vergonha, mais hoje eu sei que também os nossos amigos médicos enfrentam este problema com o IPE, o que esta havendo, mandem, divulguem para o interior noticias verdadeiras que nós de um alento, já imaginou um servidor com 40 anos de desconto de IPE, necessitar de um atendimento numa cidade de mais ou menos 70 mil habitantes e não poder ser atendido, pois só temos 24 médicos credenciados, sendo destes cinco médicos clínicos geral, seis ginecologistas, faltas mais especialidades e o nosso IPE a nível Estadual  pondo as maiores dificuldades . Quando haverá uma solução para os Servidores do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário