PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

domingo, 19 de dezembro de 2010

FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO - CURSO SUPERIOR, TECNOLOGO EM SEGURANÇA PÚBLICA.



Formação e Capacitação


Segurança Pública » Formação e Capacitação


Senasp analisa contratação de Instituições de Ensino Superior


Brasília, 19/11/10 (MJ) - A Coordenação-Geral de Análise e Desenvolvimento de Pessoal da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, analisa a contratação de Instituições de Ensino Superior (IES) para ministrar Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública.

Serão ofertadas 40 vagas para os profissionais de carreira em Segurança Pública na modalidade presencial e 300, a distância, em todo país.

O Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública é de oferta específica para profissionais de carreira de segurança pública, de acordo com as diretrizes previstas no Catálogo Nacional de Cursos Superiores de Tecnologia do Ministério da Educação e com a Portaria Interministerial nº 158-A, de 09/02/2010, publicada no D.O.U. 01//03/2010 e retificada no D.O.U. em 22/06/2010.

MEU COMENTÁRIO
Por LCBergenthal. Os Diretores da ACAS, Associação dos Servidores de Nível Médio da Brigada Militar e Região são testemunhas de quantas reuniões fizemos com as Entidades de Ensino superior para que isto se tornasse uma realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário