PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

BRIGADA MILITAR LANÇA OPERAÇÃO PAPAI NOEL - NESTA SEGUNDA FEIRA DIA 06 DEZ 2010

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
NESTA SEGUNDA FEIRA A BRIGADA MILITAR LANÇA OPERAÇÃO PAPAI NOEL


Brigada Militar lança nesta segunda-feira Operação Papai Noel no Estado
Publicado por Portal ASSTBM em 6 de dezembro de 2010 em Estado · Comentários (0)


Brigada Militar lança nesta segunda-feira Operação Papai Noel no Estado


Porto Alegre - RS, 01/11/2008; Solenidade de lançamento da Operação Papai Noel 2008 da Brigada Militar. Foto: Itamar Aguiar / Palacio Piratini Visite a agancia do Estado www.estado.rs.gov.br ________________________________________________ Silvio Alves - Infografista Secretaria Extraordinaria de Comunicão Social - Fotografia Fone: (51)3210.4494 - Fax: (51)3228.5696 | leia esta matéria A Brigada Militar realiza nesta segunda-feira (6/12), em todo o Estado, o lançamento da Operação Papai Noel, que visa reforçar a segurança da população no período do final de ano, quando há intensa circulação de pessoas com maior quantidade de dinheiro nas áreas de comércio e áreas bancárias. Emprega mais efetivo e viaturas nesses locais, aumentando a segurança das pessoas e dos estabelecimentos comerciais.


Na área de abrangência do Comando de Policiamento da Capital (CPC), o evento acontece às 10h, na Praça Itália, ao lado do Shopping Praia de Belas, e em outras cidades do Estado simultaneamente. No event, ocorre ainda o lançamento da utilização de equipamentos de comunicação Nextel por policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar, de Porto Alegre, que realizam o policiamento comunitário, principalmente junto ao centro da Capital. A medida irá facilitar a comunicação e o repasse de dados da população e dos lojistas com a Brigada Militar.


Também acontece no ato a entrega de equipamentos doados pela Câmara de Dirigentes Lojistas ao 9º Batalhão de Polícia Militar. São 50 bastões policiais, 50 algemas e 50 braceletes de identificação, que irão qualificar ainda mais o policiamento no centro de Porto Alegre.


Fonte: Ascom BM




Tópicos: Brigada Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário