PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ACAS ASNM BM - FILIADA A FERPM, SEU PRESIDENTE LUIS ANDRÉ LOPES LEMES, ESTEVE NESTA CAMINHADA EM BRASILIA.



Postado Por LCBergenthal- Folha da Classe. A Comitiva de 16 pessoas, pertencentes à Federação das Entidades Independentes Representativa dos Praças Policiais e Bombeiros Militares do Rio Grande do Sul (FERPMBM/RS) participou da Reunião da Associação Nacional dos Praças (ANASPRA) em Brasília-DF, nos dias 14 (segunda) e 15 (terça) do mês de Fevereiro. Na pauta a PEC 300, Piso salarial nacional para os policiais militares, e a definição de diretrizes e estratégias de atuação da ANASPRA visando atingir os objetivos da categoria no âmbito nacional. Ainda foi decidido o local onde ocorrerá o sétimo Encontro Nacional das Entidades Representativas de Praças Estaduais (ENERP).

Rio Grande do Sul será sede do ENERP VII
O Encontro Nacional das Entidades Representativas das Praças ( ENERP) será realizado na grande Porto Alegre, nos dias 27, 28, 29 de abril. Será a primeira vez que o Rio Grande do Sul receberá o ENERP que contará com lideranças de todo o País, bem como, o governador do Estado. A última edição do ENERP ocorreu em Fortaleza-CE.
Mais Informações:
Soldado João Domingues
Presidente da Associação de Cabos e Soldados Policiais Militares JAR
Membro do Conselho Nacional de Segurança (CONASP)
Presidente da FERPMBM
(53) 91667985
ferpmbm@yahoo.com.br
Campanha Crack nem Pensar
Foto: Assessoria de Imprensa - ACS JAR




 
Presidente João Domingues entrega as pulseiras da Campanha Crack nem Pensar, para os Diretores da Associação Nacional dos Praças (ANASPRA), no Aeroporto Internacional de Brasília Presidente Juscelino Kubitschek
A Associação de Cabos e Soldados Policiais Militares de Pelotas (ACS JAR) desenvolve projetos sociais como, Fazendo Arte, Ronda Brigadiana de Amigos e o Chutando as Drogas. Este último é direcionado aos jovens filhos de policiais militares, com o objetivo de prevenir o uso de drogas licitas e ilícitas. O projeto já tem extensão em Pedro Osório e Camaquã. Recentemente o Presidente da ACS JAR o soldado João Domingues começou uma parceria com Grupo RBS, para a divulgação da Campanha Crack nem Pensar junto à comunidade e os jovens participantes do projeto.

Saiba mais:
Fone: (53) 3227-5418
http://Projetochutandoasdrogas.blogspot.com

Na foto: Claudete Valau, Presidente da Associação Estadual das Esposas de Praças Policiais Militares e Policiais Femininas (AESPOM), na foto com o Dep. Federal de São Paulo Tiririca e associados da Associação de Cabos e Soldados Policiais Militares de Pelotas (ACS JAR)


Nenhum comentário:

Postar um comentário