PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

DIA DAS CRIANÇAS NA ACAS BM SG

FESTA DO DIA DA CRIANÇA NA ACAS BM
Em 17 de out 2010, Na sede campestre da associação dos cabos e soldados da Brigada Militar de São Gabriel RS, festejou o dia da criança, aos filhos de sócios e convidados tiveram uma festa de marcar época, um salão de festas bem decorado, com parceria da Aquarela Decorações. O pessoal da Diretoria que trabalhou incessantemente toda a semana para que tudo ocorresse dentro do esperado. Mais uma vez esta Diretoria, com a chefia do Presidente Luiz André, demonstra união, trazendo noventa e cinco por cento do seu quadro social para esta festa. Dia da Criança na ACAS BM, reuniu mais de 380 crianças juntamente com os seus pais e familiares.
Passeios no caminhão de Bombeiros, andar a cavalo, brinquedos como cama elástica pula-pula, farta distribuição de pipocas, cachorro quente, algodão doce, refrigerante, água mineral, picolé e bolo, um total de onze itens. Vário show, como apresentação do Atelier da Dança – seguido de uma apresentação de Ilusionismo por Sergio Mello, que se prontificou a produzir e apresentar, com apoio do FISK, AQUARELA E FOLHA DA CLASSE que levantou aplausos de todos os presentes, agradecemos a Josueli de Brito que participo como Partiner do show de magica. Teles Rodolfo uma criança de 06 anos de idade, que toca bateria como gente grande, uma promessa para os conjuntos e a musica de nossa terra. Encerrou o show o jovem musico Jonhatam tocando o seu violão e cantando musicas variadas.
Nosso agradecimento, aos colegas do Corpo de Bombeiros, Patrulha Montada, Pipoqueiro, o Sr do Algodão doce, os professores Débora Azambuja e JR Dias, aos artistas, seus pais e familiares que possibilitaram uma festa de arromba para as crianças.
Um agradecimento especial para as senhoras dos Diretores, que trabalharam durante toda a semana e no dia da festa nas diversas frentes de trabalho, os colegas que somaram nos trabalhos que abraçaram para o brilhantismo e sucesso do evento.

FOTOS NO BLOG DA FOLHA DA CLASSE.









ESTAREMOS COLOCANDO MAIS FOTOS  AQUI NO DECORRER DO PERIODO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário