PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

domingo, 22 de agosto de 2010

PROMOTORA DE JUSTIÇA DE SÃO GABRIEL RS IVANA BATAGLIN FOI AGRACIADA COM MEDALHA DE POLÍCIA JUDICIÁRIA MILITAR


sexta-feira, 20 de agosto de 2010
Ivana recebe Medalha de Polícia Judiciária Militar

A Promotora de Justiça Ivana Machado Battaglin foi agraciada, no final da tarde de quarta-feira, 18, com a Medalha de Polícia Judiciária Militar. A solenidade, que fez parte das comemorações dos 13 anos da Corregedoria-Geral da BM, aconteceu no auditório da Academia de Polícia Militar, em Porto Alegre.
A Medalha de Polícia Judiciária Militar destina-se a distinguir pessoas que, no exercício das suas funções e atividades, tenham contribuído eficazmente para o desenvolvimento, o aperfeiçoamento e o aprimoramento das atividades da Polícia Judiciária Militar; ou tenham atuado, de forma marcante e destacada, para o prestígio, a imagem e o conceito da Brigada Militar junto à sociedade e outras organizações, estreitando as relações de amizade e compreensão entre as mesmas, de modo a se tornarem merecedores do reconhecimento público. Receberam a medalha 34 agraciados, entre autoridades civis, oficiais e praças da corporação. Também foram agraciados com a honraria o Subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Institucionais, Luiz Carlos Ziomkowski, o Procurador de Justiça Francisco Werner Bergmann e o Promotore de Justiça Luiz Eduardo de Oliveira Azevedo.
O evento contou com as presenças do juiz-coronel Antonio Carlos Maciel Rodrigues; do comandante-geral da BM, coronel João Carlos Trindade Lopes; do chefe do Estado Maior da BM, coronel Hildebrando Antonio Sanfelice; do corregedor-geral da BM, coronel Manoel Vicente Ilha Bragança; e do secretário de Segurança Pública, Edson Goularte.
Prestigiaram a solenidade, ainda, o Subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Administrativos, Delmar Pacheco da Luz, o Corregedor-geral do Ministério Público, Armando Antônio Lotti, as Promotoras de Justiça Ana Lúcia Cioccari Azevero e Cynthia Feyh Jappur, além de servidores da PGJ e familiares dos agraciados.
CENÁRIO DE NOTICIAS
FOLHA DA CLASSE




Nenhum comentário:

Postar um comentário