PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

domingo, 18 de abril de 2010

MATÉRIAS SENSACIONAIS PARA O LANÇAMENTO DA FOLHA DA CLASSE

ESTA PRÓXIMO A DATA DO LANÇAMENTO DA FOLHA DA CLASSE
Nova Ferramenta esta para ser colocado nas mãos dos sócios da associação, ACAS BM, este informativo denominado como Folha da Classe que ter e pretensão de chegar a sua residência e informar seus filhos, esposas e familiares, de nossas lutas e dificuldades.
-Sabemos que na maioria das vezes estes familiares e amigos não tem o conhecimento de nossas dificuldades ao desempenhar nossos serviços, falta de equipamentos de proteção individuais, como vamos citar aqui agora, coletes com datas de validades vencidas, munição velha, armamento manuseado de forma errada e sem manutenção, para clarear algumas mentes, quantas vezes uma arma é manuseada por pessoas diferentes durante o dia.
-Quem é especializado e fazer a manutenção nesta arma, munição embolorada, não tem local adequado para armazenagem.
-A quanto tempo você não recebe sua farda nova, seu coturno é dos bom ou esta todo torto e sem brilho por ser um material de péssima qualidade.
Vou para por aqui, até parece que acabaram nossos problemas, não eu tenho que ter matéria para o nosso Folha da Classe, Este informativo, terá 3.000 exemplares a 12 folhas, capa, centro e contra capa colorido, você vai receber em casa, sem custo nenhum. Apoie este equipe que esta trabalhando para que isto seja uma realidade. pense bem nisto, você também é responsavel pelas melhorias em sua associação, ajude a quem quer lhe ajudar.
faça comentários ao rodapé desta publicação.
ou mande e.mail para nossa redação usando o e.mail acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário