PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

OFICIAIS SUPERIORES DA BRIGADA MILITAR, REITERAM POSIÇÃO PARA DEPUTADO .

09/12/2009 - 09:48:36
Integrantes da AsofBM reiteram posição para deputado Adroaldo Loureiro
Na manhã de hoje, 8 de dezembro, o presidente da Associação dos Oficiais da Brigada Militar, Cel Jorge Luiz Prestes Braga acompanhado do Cel Silvio Ferreira e de um grupo de Oficiais Superiores estiveram na Assembleia Legislativa do Estado, onde participaram de uma audiência com o líder da Bancada do PDT, deputado Adroaldo Loureiro. A intenção foi, mais uma vez, trazer as preocupações da Associação dos Oficiais sobre o Projeto que trata da Previdência dos militares estaduais, o qual foi encaminhado pelo Governo ao Parlamento, sem um acordo com as entidades de classe.

Novamente os Oficiais expuseram para o deputado a posição da AsofBM em relação aos projetos da Brigada Militar encaminhados pela Governadora para a AL.

Na oportunidade, o Cel Braga reiterou ao parlamentar que é a favor de todo e qualquer projeto que aumente o salário dos integrantes da Brigada Militar. "Queremos que todos recebam aumento. Somos é contra a maneira como o Governo do Estado encaminhou o Projeto Previdenciário dos Policias Militares. Queremos regulamentar essa situação, mas não dá forma como está exposto no projeto".

O Cel Sílvio pediu para que o Projeto que trata da Previdência dos Militares seja retirado do regime de Urgência. "Somos a favor do pagamento, mas não da maneira com está no projeto. Somos Militares e para tanto temos que ter um regime previdenciário diferenciado".

O deputado, por sua vez, se mostrou solidário com os Oficiais.
Retirado do SITE da AsOf BM
COMENTÁRIO DO BLOGISTA
- Cel Braga, MD Presidente, legal sua intermediação referente ao projeto da previdência, que este projeto seja retirado do regime de urgência, que temos que pagar previdência diferenciada, isto concordamos , mais aumento diferenciados, isto não, é claro que não constara no SITE da AsOfBM, mais que defenderam o aumento dos senhores isto não foi publicado, tenha coragem de dizer isto, que os 19,9% só aos Oficiais Superiores, foi defendido. E que os demais servidores não existem, nesta conversa com o Deputado Adroaldo Loureiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário