PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

sábado, 19 de dezembro de 2009

A BRIGADA MILITAR DO RIO GRANDE DO SUL NÃO É MAIS A MESMA, UMA ASSOCIAÇÃO FEZ O RACHA QUANDO DIZ QUE OS SUBORDINADOS SÃO OUTRAS CATEGORIAS.

VERGONHOSO


------------- Mensagem Original -------------
Data: Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2009 15:03
De: ASOFBM <>
Para: <>
Assunto: Convocação


Convocação

Convocamos a todos os Oficiais sócios para estarem na Assembleia Legislativa nos dias 15,16 e 17 de dezembro (terça, quarta e quinta-feira) a partir das 9h para ocupar a ante-sala da Presidência da Casa, e posteriormente o Plenário, com a finalidade de, primeiramente, pressionar os Deputados a pautarem os projetos de interesse da BM e em seguida aprová-los. Isto de faz necessário em função de que as demais categorias estão fortemente mobilizadas, e em parte, com interesses diferentes dos nossos.


Diretoria Executiva

MEU COMENTÁRIO

As demais categorias, são a grande maioria de Componentes da Brigada Militar, os que fazem segurança pública neste estado, os operários de segurança pública, esses que os oficiais superiores pensam que Comandam, pois devem fazer uma analise depois deste movimento, vem a mim e aos demais nada, isto não é sensato, sei que estão na luta pelos seus aumento de 19.9%, . Só podemos ter interesses diferentes, pois não somos contemplados, vamos sofrer descontos, vocês acabam de cometer um racha nos interesses da Brigada Militar. Espero que os Brigadianos de fato, não esqueçam esta manobra suja que esta sendo feita, que nos próximos dias, os senhores serão cobrados por esta safadeza aos componentes da Glorioso Brigada Militar. MOBILIZADOS, ESTAMOS CONTRA A APROVAÇÃO DESTE PACOTE DA MALDADE, VAMOS LÁ, DIA 22 DEZ 2009.

NÃO VAMOS ESQUECER, QUEM ESTA CONTRA A GRANDE MAIORIA.

lcbergenthal@yahoo.com.br







--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário