PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

FESTA DA ACAS BM, COMEMORANDO O DIA DAS CRIANÇAS FOI UM SUCESSO DIA 18 0UT 2009






















O presidente Luiz André, fez apresentação das autoridades que prestigiaram o evento, como o Colega Presidente da ABAMF José Clemente da Silva Correa, também Vereador da cidade de Uruguaiana, Edmilsom Valtemam, Diretor da ABAMF Sta Maria e Dogoberto Valtemam Diretor da FESSERGS e FERPM.
Luiz André, que apresentou os colegas esta radiante, pois estamos na Sede campestre da associação, um sonho que esta virando realidade, em três anos de gestão, conseguimos um terreno de 8.000 metros quadrados, um salão de festas, de mais de 200 metros quadrados, banheiros, campo de futebol sete e de voleibol, com capacidade de abrigar todo o seu quadro social.
Dai se pronunciou o colega de Uruguaiana, José Clemente, dizendo que estamos no caminho certo, trabalhando na politica Classista, não esquecendo o lado social de nossa classe.
Clemente é vereador em Uruguaiana, colega da Brigada Militar, tem aspirações a dar mais um passo na sua vida Politica, como se trata de colega, sempre terá um espaço em nossas metas de termos um Brigadiano na Assembleia Legislativa para termos vez e voz.
Passaram a desfilar as inscritas para a Bonequinha e Garotinha ACAS BM biénio 2009-2011.
várias filhas de sócios desfilaram, sobe a coordenação das Diretoras da ala Feminina, entre elas Tereza Vasconcelos e Cibele Barcelos.
Vestuário, foi patrocinado pelas lojas Barriga Verde que tem como gerente a Sabrina esposa do Colega Anselmo.
A composição do Júri Rosimari Dutra Macedo, Loja Criativa, Maria Cristina B da Silva Dir da Escola Peri da Cunha, Cacilia dos Santos Oliveira, Agropecuaria Nunes, Antonela Shesguini, Clean Air e Gessica Madri 1º Princesa ACAS BM.
GAROTINHO
MARIANE - Filha de Clesio Onir Munhoz Jobim e de Elizia Mara Chagas Jobim.
2º Lugar - ELEN
3º Lugar - Helena
BONEQUINHA
ANDRESSA- Filha de Luiz André Soares Trindade e de Rudemery T. Sigueira Bitencourt
2º Lugar - Kailane
3º lugar - Kamile.
Desfilaram como despedida e entrega de faixas, bienio 2007-2009 Kimberli Vasconcelos Garotinha e Patricia Olmes Silva Bonequinha.
Apresentação do Grupo de Teatro Família JC, Banda da Escola Peri da Cunha Gonçalves, Grupo de Artes Nativas os Manancias, Banda Ritimica da Escola João Pedro Nunes.
Passeio a cavalo com o acompanhamento dos Patrulheiros do Policiamento Montado e Carro do Corpo de Bombeiros da Brigada Militar, três tipos de Brinquedos a disposição da criançada.
Farta distribuição de Pipoca, algodão doce, Picolés, Bolo, agua minera, refrigerante e cachorro quente. Entendemos que a festa alcançou o objetivo, dar uma recreação as crianças filhos de sócios, e uma satisfação ao quadro social, de que esta sendo feito pela associação.
Tivemos vários parceiros, como a Loja Barriga Verde, BK Bonés, Casa do Frango, Lojas Beker,Sanrig, FESSERGS, grupo de teatro Família JC, Virus Sonorisações, Escolas, Grupo os Manancias, enfim muitos foram os colaboradores para o sucesso do evento.
Colaborou na alocução e apresentação do evento a Sra Iara Salau.
Fotos de CIBELE BARCELOS






Nenhum comentário:

Postar um comentário