PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

quinta-feira, 26 de maio de 2011

PALESTRA DO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS ACIDENTADOS DA SEGURANÇA PÚBLICA





Palestra do Presidente da Associação dos Acidentados da Segurança Pública.
Por LCBergenthal – Dia 25 Maio 2011, assistimos a Palestra proferida pelo senhor João Fernandes V. Rodrigues, atual presidente da Associação Beneficiente dos Acidentados da Segurança Pública do Rio Grande do Sul, Militar Estadual Reformado, fundador da Associação, demonstrou que vieram para trabalhar, com apenas onze meses de sua fundação, já tem encaminhado um anteprojeto corrigindo um dos artigos de nosso Estatuto, e mais dois que já estão para serem encaminhados, todos de alto interesse a todos os militares estaduais, ativos e inativos. Com um profundo conhecimento e bom relacionamento tem feito coisas que não foi feitos nestes últimos anos depois da aprovação de nosso Estatuto.
Hoje o senhor João Fernandes compõe o Departamento de Direitos Humanos da FERPM, Federação que agrega as demais associações independentes do interior do Estado. Temos visto e debatido que infelizmente nossos comandantes não têm assessoramento na parte de direitos humanos, legislação, e as associações apesar de suas tarefas sociais e classistas tem que se voltar a trabalhar encima de correções de atos absurdamente equivocados que se arrastam aos longos dos tempos
Graças a Deus temos uma Federação, fundada a menos de dois anos que vem atuando nestes espaços deixados pelos nossos superiores e associações centralizadas que nada tem feito ao nosso militar estadual. Salve as associações independentes que se somaram a FERPM, Federação das Associações Independentes de Policiais e Bombeiros Militares Estaduais do RS, as quais têm como vice Presidente o atual Presidente da ACAS- ANM- BM de São Gabriel, Luiz André, participa assiduamente de todas as reuniões que a FERPM esta envolvida.
O Palestrante nos deu uma idéia que as coisas acontecem, basta tem boa vontade e partipação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário