PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

CARNAVAL, JA COMEÇA OS PREPARATIVOS - KIZUEIRA ESTA NO PÁREO.



Carnaval: Primeira reunião com entidades será na terça-feira
Prefeito salienta a união de esforços para realização de uma grande festa popular
Marcelo Ribeiro
Quem aguarda a realização do Carnaval 2011 em São Gabriel, poderá ficar tranquilo. Na tarde de quarta (5), o Prefeito Rossano Gonçalves reuniu as diversas Secretarias para tratar dos preparativos da festa popular, e foi garantida a sua realização. Até a próxima semana, a Comissão Organizadora será oficializada por decreto, bem como a regulamentação do horário dos ensaios.
O Prefeito salientou o trabalho para fazer uma festa grandiosa, permitindo que a comunidade possa se divertir com qualidade e segurança. “Apesar das dificuldades de anos anteriores, vamos concentrar esforços para proporcionar um grande Carnaval à nossa população”, frisou. Uma primeira reunião será realizada na próxima terça-feira (11), às 19h, na Secretaria de Turismo, com as entidades carnavalescas – blocos e escolas – que já estão convocadas a comparecer.

Queremos que as entidades possam ajudar a preparar o Carnaval, e garantiremos para isso, o apoio necessário”, finalizou. Estiveram presentes na reunião inicial, os Secretários Artur Goularte (Geral de Governo), Adriane Langmantel (Compras), Pedro Fonseca (Planejamento e Projetos), Marcos Vieira (Turismo) e o Coordenador de Desportos, André Petrarca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário