PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

sexta-feira, 28 de maio de 2010

AUMENTA O NUMERO DE VAGAS NOS CURSOS DA BRIGADA MILITAR

Aumentam vagas nos cursos da BM



 ABAMF
O número de vagas nos cursos da BM aumentou. A confirmação ocorreu hoje(28/5), pela manhã, na reunião do presidente da ABAMF, Leonel Lucas, com o Comandante-Geral da BM, coronel Trindade. O CTSP terá 550 vagas, sendo 50 para bombeiros, com instrução em Santa Maria, Montenegro e Osório. Já, o CBA oferecerá 100 vagas em Porto Alegre, conforme anunciou o comando. Os alunos também receberão as refeições da BM.
O aumento no número de vagas foi solicitado pelo presidente da ABAMF na reunião com o comando dia 24 de maio. A entidade agradece o empenho do Comando da Corporação que com essa atitude valoriza os praças, abrindo a possibilidade para o crescimento na carreira.





Notícia Postada em 28/05/2010 às 13:56:58 pela ABAMF.

COMENTÁRIO
São Gabriel, Legal mesmo esta atitude da ABAMF, que não deixou por menos, lembrou das negociações anteriores e foi até ao Cmt Geral da Brigada Militar e solicitou o aumento das vagas que só vem a ajudar os colegas, mais surpreso eu fico quando muitos colegas são premiados por estas atitudes dos lutadores classista e nem se quer são capazes de enviar um email de reconhecimento ou agradecimento, mais só lembram  das associações para criticar, chorar que o aumento não foi tudo aquilo que mereciam, enfim, são pessoas que só querem ver o seu lado. Quando em situações normais, viram as costas pelos homem que continuam nessas lutas de classe. Meus Parabéns para todos os que serão premiados com estas novas vagas e continuem prestigiando suas associações e aos  seus colegas que lutam por aqueles que a vezes não tem as condições que lutar pelos seus direitos, viva as associações e viva os lutadores classistas.

folhadaclassista@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário