PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

OLHA O TRENZINHO DA ALEGRIA AI- MAIS UMA VEZ

Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2008

Assembléia gaúcha prepara trenzinho da alegria para defensores
Nesta sexta-feira, a Assembléia do RS já avisou que cometerá outro desatino, bem na linha da anistia que concedeu na terça-feira aos servidores grevistas.
. É que a maioria da base governista resolveu desautorizar seu próprio governo novamente e concederá 33% de reajuste para os defensores públicos gerais do Estado.
. O trenzinho da alegria, na virada do ano, véspera de Natal, permitirá que sobre a nova base cresçam todos os penduricalhos e com referência a ela todos os defensores públicos busquem equiparação.
. Um festivê num País com inflação anual de 4,5%, em que os trabalhadores comuns mal conseguem reajustes de 5%, porque são obrigados a pagar aumentos selvagens como os que darão os deputados na sexta-feira.
Jornalista Políbio Braga - Todos os direitos reservados © Copyright 2008Contato: polibio.braga@uol.com.br / www.polibiobraga.com.br Comercialização: polibio.braga@uol.com.br
Mais uma vez eu pergunto, e nós?
Continuaremos a ser os primos pobres, os desfavorecidos?
O Executivo arrecada e nos sacrifica com um arrocho salarial enquanto os demais que pertencem aos outros Poderes se esbaldam?

Postado por VALTEMAN às 05:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário