PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

terça-feira, 21 de outubro de 2008

COLEGAS DO EXÉRCITO BRASILEIRO AJUIZANDO AÇÕES NA JUSTIÇA

Sou Primeiro Sargento em Função efetiva de SUBTENENTE (encarregado de material de um NPOR). Eu ganhei em primeiro grau na justiça federal o direito de receber a remuneração como se SUBTENENTE fosse, a tese foi toda criada por mim, sou aluno do 8º periodo de Direito e defendi juntamente com meu irmão Dr. Ricardo Alves de Lima e consegui um precedente para milhares de militares no Brasil. Gostaria que a APEB divulgasse esse meu trabalho, o qual pode nós trazer muitas vantagens. Ganhei o direito de receber a diferença de 01jan2006 até minha exoneração em 31dez2008. Nos meus calculos, passará de 20 mil reais os calculos, mas ainda é preciso esperar o recurso da União na Turma Recursal do Paraná, já está para julgamento, falta apenas determinação da pauta de julgamento. Se for confirmada pela turma a decisão dada em primeiro grau, será a primeira ação desse tipo no Brasil ganha, toda fundamentada no Estatuto, RISG e CR/88.
Aguardo contato.
Sgt Haroldo - (42) 9114-0480 ou NPOR do 5º BECmb Bld (42) 3523-1237
Resposta da APEB:
Bom dia, Gostaríamos que nos enviasse esse processo. Aproveitamos para convidá-lo a fazer parte da nossa Associação, temos uma Regional em Cascavel e tenho certeza que com sua destreza e determinação muito somará ao nosso lado, até poderemos abrir uma Regional em sua cidade e assim ajudar a fazer nossa APEB crescer. Aguardamos contato.

Resposta do Sgt Haroldo à APEB:Boa Tarde, segue anexo a Sentença de Primeiro Grau dada pela Justiça Federal do Paraná. Gostaria que meu nome fosse divulgado de forma mais ostensiva possível, pois passei muito tempo desenvolvendo essa tese. Meu nome é HAROLDO ALVES DE LIMA - SOU 1 º SGT ENG DO NPOR DO 5º BECMB BLD DE PORTO UNIÃO/SC. . Sou acadêmico de direito e estudo muito direito militar. Juntamente com meu irão Dr. Ricardo Alves de Lima, OAB SC 16.954, nós temos realizado muitas outras ações, principalmente FUSEX, Reversão de Militares Licenciados, etc... Tenho outras teses na minha cabeça para desenvolver, pelo menos mais uma inédita. Que ainda vou trabalhar nela. Temos que divulgar esse trabalho, pois abre muitos precedentes, principalmente para nós militares que sofremos com interticios qua a toda hora estragam nossas carreiras. Eu estou sendo alvo de muita perseguição por oficiais superiores que não querem que nossos direitos sejam exercidos. Atenciosamente. Haroldo Alves de Lima. Retirado de e-mail recebido LCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário