PARTICIPE DE UM DESTES CURSOS - FAÇA JA SUA INSCRIÇÃO

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Nota de Falecimento




Nota de Falecimento de militar da reserva


O comando do Regimento informa com pesar que o Tenente Hélio Braz, ex-componente da Unidade faleceu e que esta sendo velado na sala da empresa Mauro Leal e o sepultamento sairá as 18 horas de hoje.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Programação parao Dia do Policial Militar





1º Olimpíada do Dia do Policial Militar
Organização: 4º Esqd PMom / Acas Asnm/BM
Estará acontecendo na sede Campestre a 1º olimpíada do dia do Policial Militar que contara com as seguintes modalidades:
- Futebol;
- Tiro de precisão;
- Mini – snuck;
- Cabo – de - Guerra
Equipes Convidadas:
1º Pelotão, Serv. Administrativo, GPM Santa Margarida do Sul/ GPM Vila Nova do Sul, Colégio Tiradentes, Corpo de Bombeiros, Patar/Rural, Patamo e Acas Asnm/BM 
Local: Sede Campestre da ACAS ASNM/BM
Data: 18/04/2013
Horário: 07:30 Hs
Obs: Estará sendo servido Churrasco e Galeto, arroz e variedades de saladas.
Valor: R$ 15,00 (favor confirmar presença até dia 16/04/2013 em horário de expediente
pelo fone 3232 - 4590   

Plano de Carreira



Plano de carreira-ASSTBM participa de reunião em Uruguaiana

A Associação dos Sargentos, Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar do Rio Grande do Sul- ASSTBM através do seu Diretor de Comunicação Dagoberto Valteman, juntamente com representantes da ABERGS, AOfSBM, ABAMF e Associações Independentes participou em Uruguaiana de reunião para dar maiores esclarecimentos sobre o esboço de um novo plano de carreira para os atuais servidores de nível médio da Brigada Militar. A reunião programada para acontecer na Câmara de Vereadores da cidade, por um erro de agendamento acabou sendo transferida para a sede da Regional ABAMF, fazendo assim que por uma falha involuntária diversos colegas ficassem na praça aguardando o início do evento. Se fizeram presentes Policiais Militares de alguns municípios da região, o Vereador Luis André Lopes Lemes de São Gabriel e o Deputado Nelsinho Metalúrgico. Outros  representantes das associações em tela estavam na Assembleia Legislativa do Estado participando de reunião com os deputados integrantes da subcomissão que tratará do plano de carreira para os atuais servidores de nível médio da Brigada Militar.
Acompanhe no link abaixo alguns trechos de entrevistas ocorridas no local do evento.
Comunicação DEE ASSTBM
Fotos: Dagoberto Valteman

Novo Modelo de segurança Pública



Subcomissão sobre novo modelo de segurança pública será instalada hoje

Será instalada hoje a subcomissão especial que vai discutir a reformulação do modelo de segurança pública brasileiro. O colegiado, vinculado à Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, será composto por seis integrantes titulares e seis suplentes. Na ocasião, também será eleito o presidente do grupo.
Autor do requerimento de criação da subcomissão, o deputado Efraim Filho (DEM-PB) destaca que o colegiado funcionará até dezembro de 2014. Até essa data, o grupo pretende apresentar um projeto de lei com uma nova concepção de segurança pública para o País.
A reunião será realizada no Plenário 6, às 14 horas.
Da Redação/MO
A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias'

Fonte PolicialBR: http://www.uniblogbr.com/2013/04/subcomissao-sobre-novo-modelo-de.html#ixzz2Q9h5Y100

quarta-feira, 10 de abril de 2013

DESTAQUES DA BRIGADA MILITAR



terça-feira, 9 de abril de 2013

Nota da CAS-ASNM-BM



NOTA DA ACAS-ASNM-BM de São Gabriel

Aconteceu ontem 19:30hs  nas dependências da sede social ACAS-ASNM/BM Assembleia de prestação de conta foi apresentado a prestação de conta dos meses de janeiro e fevereiro de 2013, e estará a disposição do quadro social na secretária do clube e o  reajuste da mensalidade foi feito a proposta e aprovada pelo presentes o reajuste da mensalidade em 5,00 (cinco Reais)..  Foi feita  apresentação da Chapa para o triênio 2013 a 2015 para  o CONSELHO FISCAL.Chapa Unica Presidente  Luis Antonio Garcia e os conselheiros,  Antonio Roque Cavalheiro Nunes e Carlos Alberto Blini Fernandes

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Atuação do 2° R P Mon - Brigada Militar na Fronteira Oeste